sexta-feira, 27 de junho de 2014

rimar amor com vida



escrevo versos em nome do amor
versus
toda a dor que me acompanha.

das coisas mais ridículas
e depreciativas
é que amor rime com dor,
e não com vida,
mas eu mesmo me convido
a rimar amor com vida.

e que embora repetitivo,
não me sinto compreendido,
pois tem quem só sobreviva
com ferida que não cicatriza,
eu mesmo muito resisto,
e me suporto.


porto meu sangue vermelho
nas palavras,
mas a fim de acompanhar Vênus
pra degustarmos um vinho tinto,
sem me preocupar com alucinações
e possíveis ressacas,
que não me deixem viver o dia.

eu quero o perfume da rosa,
ainda que me machuque,
mas que não seja só dor.
que me tire do leito e me faça andar,
pra contemplar uma rima rica,
sem forma ou definição,
de amor com vida.

Jefferson Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário